Dídio Pizza conta sua “receita de sucesso” em talk show do Sebrae

Com mais de 20 anos de experiência e franqueador de uma das mais profissionais redes de pizzarias do Estado de São Paulo, Elidio Biazini, da Dídio Pizza, participa hoje, segunda-feira, dia 21 de março, do evento do Sebrae “Receita de Sucesso”, que convida empreendedores que possuem histórias inspiradoras para levar experiências a empresários de diversos setores em um talk show.

Durante o evento deste mês, que é focado nas tendências da Alimentação fora de casa, Biazini vai falar sobre sua experiência no setor com a Dídio Pizza, que é especializada em entrega de pizzas delivery e comentar seus principais erros e acertos durante essa trajetória. “Tenho muita história para contar sobre os desafios de criar a primeira rede de pizzarias delivery 100% nacional, com padronização de lojas e treinamentos específicos para os profissionais, desde os ajudantes de cozinha, até os entregadores motorizados e também de tudo o que aprendi com experiências que precisaram ser aprimoradas depois”, comenta o empresário.

A Dídio Pizza conta hoje com 25 unidades na capital paulista e interior. Somente em 2015 a rede vendeu 600 mil pizzas e fechou o ano com um faturamento de R$ 30 milhões. Para 2016, estão previstas mais 8 lojas no Estado de São Paulo e a previsão é chegar a dezembro com 770 mil pizzas vendidas e um crescimento de 28% no faturamento.

O evento tem início às 18:30 e além de Biazini,  também participa do bate papo Joaquim Saraiva de Almeida, da ABRASEL SP e Restaurante Livorno.  No mesmo dia, também será lançado o Programa Receita de Sucesso, que visa capacitar e acompanhar as empresas participantes fornecendo os ingredientes fundamentais para o sucesso do negócio.

Serviço

Local: Sebrae-SP – Escritório Regional Capital Norte
Rua Duarte de Azevedo, 280 – Santana – São Paulo – SP

Programação:

18:30 – Recepção e Boas-vindas
19:00 – Seminário: Tendências do Food Service: Nova York – São Paulo
20:00 – Apresentação do Receita de Sucesso
20:30 – Talk show com empresários de sucesso (participação Elídio Biazini, da Dídio Pizza e Joaquim Saraiva de Almeida, da ABRASEL SP e Restaurante Livorno)
21:30 – Encerramento

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!