Entre negócios que mais crescem em tempos de crise estão as franquias e, dentre eles, os que oferecem investimentos de médio ou baixo investimento. Historicamente, estes cenários econômicos podem se tornar propulsores de ótimos negócios, fazendo com que investidores antenados identifiquem oportunidades para abrirem seu próprio negócio.
Determinada a direcionar esforços à esta nova gama de investidores, a Andare S.A garante revolucionar o mercado de depilação no Brasil por meio da franquia de beleza DEPILERIA, com formatos que disponibilizam investimentos a partir de R$ 60 mil. Recém formatada para o franchising, a rede é o mais novo empreendimento da holding, que é fundadora da Esmalteria Nacional, maior rede de franquias de Nail Bar do mundo e a maior rede de esmalterias do Brasil. A nova marca oferecerá excelência e conhecimento nos serviços em depilação e cuidados estéticos.
De acordo com uma pesquisa feita este ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de beleza é um dos que mais cresceu no segmento de franquias no primeiro semestre. O faturamento do setor saltou de R$ 9,311 bilhões para R$ 11,505 bilhões no primeiro semestre de 2015, crescendo 24% em relação ao mesmo período do ano passado.
Para Gustavo Andare, que é publicitário, especialista em franchising e diretor da holding Andare S.A, em tempos de crise existem duas opções de a serem escolhidos, a primeira opção seria sentar e chorar diante da atual situação, a segunda, aproveitar o momento de crise e vender lenços para estes que choram. “Eu sempre escolhi vender lenços, e isso é sem dúvida um dos principais motivos do sucesso da holding”, comenta o empresário.
Ainda de acordo com o Gustavo, o empreendedor que aposta em uma franquia de depilação como a Depileria, conta com a segurança de fazer parte de uma grande rede, a Andare S.A, que hoje possui mais de 300 lojas no setor de beleza, oferece todo know-how necessário para que o futuro empresário tenha tranquilidade e segurança para apostar no mercado mesmo com o atual cenário econômico do pais. Auxiliado desde a escolha do ponto, implantação e durante toda a operação, o franqueado é assistido em todos os processos. Um dos serviços mais procurados por todas as mulheres hoje é a depilação, e com o crescimento da procura desse tipo de serviço até pelo público masculino, fica garantido o sucesso desta nova marca.
Dentre os procedimentos oferecidos pela nova rede está a tradicional depilação a base de Cera, processo destinado às pessoas que buscam uma pele lisa, macia e livre dos pelos, não reutilizando o material em hipótese alguma. Já para áreas sensíveis, as clientes encontram a depilação com Linha, técnica milenar originária do Egito, que vem se popularizando no Brasil e consiste em rolar uma linha de algodão sobre os pelos, que vão sendo entrelaçados e arrancados pela raiz. Para quem busca um método definitivo para acabar com o pelos, a franquia oferece o procedimento a Laser, disponibilizando resultados em em poucas sessões em um processo menos doloroso e sem riscos de danos a pele.
Exclusividade da rede, a depilação em Máquina, é destinado ao público masculino, processo que utiliza uma máquina convencional de corte dos pêlos, porém, manuseada por um profissional especializado que poderá trabalhar de forma personalizada áreas que não se pode alcançar sozinho. Um processo completamente prático, rápido e indolor.
Além das depilações disponíveis, a rede também oferece um variado cardápio de tratamentos estéticos, divididos em: Facial (que inclui Limpeza de Pele, Design de Sobrancelha e Design de Sobrancelha mais Henna) e Corporal (que inclui Drenagem Linfática, Drenagem Pré/Pos Cirurgia, Detox/Drenomodeladora, Esfoliciação Corporal e Esfoliação por área).
Com valores acessiveis, os clientes encontram na Depileria procedimentos que variam entre R$ 9 e R$ 120.
Além da Depileria e da Esmalteria Nacional, a holding que também é responsável pela rede Serafina Estética Especializa, vem se destacando no setor e nos últimos anos agregou importantes premiações, como por exemplo o “Líderes do Brasil”, pela LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), “Franqueado do Ano” pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), “Empresa Brasileira do Ano de 2014” pelo LAQI (Latin American Quality Institute), “Melhor Startup de 2013” no Best Franchisee of the World em Firenze na Itália, entre outros.
Para os empreendedores interessados em abrir uma franquia da marca, a rede oferece investimento inicial a partir de R$ 60 mil, sendo uma ótima oportunidade de investimento, já que de acordo com recentes pesquisas, o setor de beleza é um dos poucos que continuam em alta mesmo com a atual crise econômica.
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