Você sabia que a esfiha ainda não tinha uma data só para ela? Logo ela, que está no fim de noite dos baladeiros, nos domingos dos solteiros, no jantar das famílias e até no casamento de jogador de futebol famoso. Por isso, nada melhor do que o Habib’s, que democratizou a esfiha no Brasil e que vende, por ano, 680 milhões de unidades, liderar a institucionalização do DIA OFICIAL DA ESFIHA, uma data que chega para fortalecer ainda mais o segmento e que será comemorada pela marca, anualmente, a partir deste ano (2018).
Com a iniciativa, em parceria com a agência Publicis, o Habib’s pretende que o setor se una em uma grande campanha para celebrar este produto tão especial e para que os amantes de esfihas tenham um dia para chamar de seu. Somente na Rede, as vendas anuais das Bib’sfihas, em todo o País, somam mais de 23,8 mil toneladas de recheios diversos e 27,2 mil toneladas de massa. Segundo dados do iFood, a esfiha é o segundo prato mais buscado no aplicativo e 5% de todos os pedidos feitos no Brasil, em 2018, tinham esfihas na sua composição.
Para marcar este primeiro #diadaesfiha e festejar junto com os clientes, o Habib’s oferece no domingo, 09/9, uma esfiha gratuita no sabor carne, frango ou calabresa com mussarela para quem consumir qualquer produto nos canais salão, drive-thru ou viagem. A promoção pode ser aproveitada pelo delivery da Rede e, também, pelo iFood. Nestes canais, ao realizar um pedido de qualquer produto do cardápio Habib’s, entre 11h e 23h59, o cliente ganha uma Bib’sfiha do sabor carne. A ação é válida exclusivamente para a data – 09/9 #diadaesfiha -, em todo o território nacional.