Dia dos pais tem promoção nos restaurantes Mania de Churrasco! em parceria com a Heineken

O Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE e o Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, restaurantes reconhecidos por oferecer os melhores cortes de carne nobres em praça de alimentação de shopping, firmaram parceria com a Heineken para uma ação especial em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado, neste ano, em 12 de agosto!

Para participar é bastante simples! Os pais que consumirem dois chopps ou long necks nos restaurantes Mania de Churrasco! ganham um kit com quatro bolachas colecionáveis da promoção “Mania de Churrasco e Heineken”. O produto, que conta com layout das marcas, é feito em material 100% biodegradável, incluindo tinta à base de óleo vegetal. As peças foram especialmente produzidas para a ação pela única empresa do país que trabalha com produção sustentável do item, que vai agradar especialmente os colecionadores de bolachas para chopp.

A ação é válida apenas para o domingo, 12 de agosto, nos restaurantes Mania de Churrasco! nos modelos Bufett Express e Fast Casual. De acordo com Glaucia Fernandes, gerente de marketing do Mania de Churrasco!, há cerca de 200 kits disponíveis por restaurante.

A marca conta, atualmente, com 58 restaurantes presentes em shoppings centers de SP, RJ, MG e PR.