Dia dos Namorados: Óticas Carol celebra a data com promoção durante o mês de junho

Além de óculos de sol e de grau como opções de presentes, campanha Roleta Premiada, estrelada por Tiago Abravanel, oferecerá aos consumidores a oportunidade de desfrutar de prêmios especiais

A Óticas Carol, maior rede de franquia óptica do Brasil, preparou uma grande seleção de óculos de sol e grau para o Dia dos Namorados. Opções com design diferenciado e alta qualidade, para quem deseja presentear a pessoa amada. Em todas as lojas da rede é possível encontrar modelos capazes de agradar aos mais variados estilos.

Deixando o momento ainda mais especial, a Óticas Carol dará continuidade à promoção da Roleta Premiada, cuja comunicação conta com um filme de 15 segundos para a TV aberta, estrelado pelo ator e cantor Tiago Abravanel. A oferta funciona da seguinte maneira: na compra de presentes das marcas Armani Exchange (até o dia 12/06) ou Ray-Ban (até 30/06) em lojas da rede, o cliente poderá escolher uma das experiências especiais disponíveis na região, como aulas de yoga, massagem, serviços de manicure/pedicure, aulas de lutas e muito mais.

Além da mecânica de compre e ganhe, os participantes ainda terão a chance de rodar a roleta virtual, para ter a chance de ganhar um prêmio extra, como um voucher, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado ou para compras online em sites selecionados.

‘’Nesse mês dos Namorados, ninguém sairá da Carol sem presente. Com campanhas de compre & ganhe, como essa, queremos cativar ainda mais nossos clientes, proporcionando experiências especiais e marcando suas vidas positivamente de alguma forma.’’ conta Caroline Campello, gerente de Marketing do Varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

Para escolher a experiência e participar da roleta, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site da promoção, em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha e informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir, na hora, o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.