Dia do Cliente: Sóbrancelhas oferece condições especiais e brinde exclusivo

Nas compras a partir de R$100,00 na maior rede de franquias de estética facial da América Latina, o cliente ganha uma necessaire exclusiva da marca

A celebração do Dia do Cliente acontece em setembro, mas o comércio brasileiro já está no esquenta com diversas promoções. Para os amantes dos serviços de estética e beleza, a marca Sóbrancelhas, a partir deste mês de agosto, oferecerá descontos especiais* e distribuição de um brinde exclusivo: Uma linda necessaire exclusiva da marca para compras a partir de R$100,00 em produtos e/ou serviços.

De acordo com um levantamento feito pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, que têm 16,5%, e da China, com 10,3%.

Para a campanha do Dia do Cliente, a Sóbrancelhas preparou condições de pagamento especiais e vendas de kits exclusivos para os clientes. “É um momento de nos conectar ainda mais com todos aqueles que gostam da seriedade do nosso trabalho e de ampliar esse público com a qualidade e variedade de produtos que tanto contribuem para o cuidado da pele e a beleza de ser, despertando-os com a essência do bom atendimento que sempre fez parte da nossa marca”, conta Luzia Costa, CEO da rede Sóbrancelhas.

A cada ano, a celebração da data se apresenta de forma expressiva. De acordo com pesquisa do Google, em um comparativo de 2020 para 2021, houve um aumento de 8% na busca pelo “Dia do Cliente”. E a tendência é de mais crescimento, pois, para os comerciantes, a data se exprime como uma das mais importantes para intensificar as vendas, com reflexo direto aos consumidores que, por sua vez, enxergam uma oportunidade para adquirir itens ou serviços por preços mais baixos e/ou produtos exclusivos.

Os kits que estarão disponíveis* nas promoções da Sóbrancelhas são:

Kit 1: Argila e Gel esfoliante;
Kit 2: Tônica Adstringente e Limpeza Demaquilante;
Kit 3: Design mais Sérum Nutritivo;
Kit 4: Design e buço mais Oligotônica.

A campanha acontecerá do dia 29/08/2022 a 30/09/2022.