Dia de Ação de Graças: Casa de Bolos doará parte da renda para instituições de auxílio ao idoso

Comemorado na última quinta-feira do mês de novembro, o ‘Dia de Ação de Graças’ é uma das datas mais importantes da cultura norte-americana e, desde a década de 60, tem feito cada vez mais parte também do calendário brasileiro. Pioneira no segmento de bolos caseiros, a Casa de Bolos celebra este dia, que simboliza a gratidão pelas coisas boas que aconteceram no ano, com sua tradicional Campanha de Ação de Graças, em que a cada bolo vendido nas mais de 350 lojas da rede, durante todo o dia 28/11, R$ 1,00 será doado para instituições de auxílio ao idoso.

De acordo com Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, mais do que agradecer pelas conquistas, a campanha revela a preocupação da rede com o envelhecimento da população, que tem acarretado um aumento do número de idosos nos asilos e abrigos públicos, e mostra que ajudar é a melhor forma de carinho. “Estamos certos de que as bênçãos recebidas são sempre multiplicadas à medida que as reconhecemos e partilhamos com o próximo”, declara.

A Campanha de Ação de Graças é válida em todas as 370 lojas da marca espalhadas pelo País. A doação contemplará quatro instituições indicadas pela rede de franqueados, após sorteio, observando os critérios de isenção de fins lucrativos, institucionalizadas, autoadministradas e totalmente voluntárias. O valor arrecadado será dividido igualmente entre as organizações sorteadas.