Dia das mães no Shopping Cidade São Paulo tem ação de cashback, descontos na loja online e multiplataformas de venda para movimentar o varejo

Campanha de Dia das Mães une a conveniência dos diferentes formatos de venda, à descontos especiais e cashback válido para compras em todas as lojas do shopping

O Dia das Mães (09/05) está chegando, e o Shopping Cidade São Paulo sempre atento às necessidades de seu público, apresenta a campanha #DiaDasMães – Conectados em uma Missão, com ações especiais que incluem descontos e cashback de 50 reais em créditos em todos canais de vendas – Presencial, On Stores, WhatsApp e Personal Shopper – e com as modalidades de retirada também via – Drive Thru ou Delivery, todos com variado mix de presentes para reduzir distâncias, conectar corações e presentear as mães dentro da conveniência de cada família. Uma forma de beneficiar clientes, incentivar as vendas e movimentar o varejo.

A campanha que tem início em 26/04 traz com o ponto central a mãe tecnológica, e destaca que nos tempos atuais, toda mãe cada vez mais se envolve no universo digital, para trabalhar, ampliar seus horizontes e vivenciar novas experiências. Toda mãe tem sua versatilidade, seja pelas reuniões online, ligações em vídeo, pelos grupos de WhatsApp das famílias, pelos sites de receita e até pelo compartilhamento de momentos em diferentes redes sociais.

Por isso, para contribuir e conectar ainda mais mães e filhos nesta data especial, o Shopping Cidade São Paulo traz entre as ações especiais o cashback de 50 reais em crédito. Para participar, o cliente deve somar 300 reais em compras em qualquer loja do shopping, cadastrar as notas fiscais e trocar pelo PIN, que habilitará o seu cashback, no balcão físico localizado no mall ou pelo WhatsApp (11) 98695-0124 até o dia 09/05, e efetuar o resgate do valor a partir do dia seguinte da compra, que poderá ser usado como crédito para novas compras nas lojas participantes até o dia 16/05.

Já no On Stores, loja online do Cidade, uma seleção de presentes com descontos especiais de até 30% foi categorizada como forma de ajudar a encontrar o presente ideal para cada perfil de mãe, seja aquela que adora praticar esportes, a que ama um chocolate, a que é apaixonada por se cuidar e tantas outras. Todas as compras realizadas no site também são elegíveis ao resgate do cashback em lojas que aderiram à campanha.

O empreendimento está com as portas abertas e capacidade reduzida a 25%; o horário de funcionamento é de segunda a sábado das 11h às 19h, e de domingos e feriados das 14h às 19h. O empreendimento seguirá atuando em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde visando contribuir para a não disseminação da Covid-19.