Dia das Mães: Griletto e Montana Grill fazem promoções com brindes

Clientes podem ganhar sobremesa ou nécessaire exclusiva na compra de pratos selecionados; campanhas valem apenas nos dias 7 e 8 de maio

Se a sua mãe é daquelas que dizem “na volta, a gente compra”, neste fim de semana ela não terá desculpas ao passar pelo Griletto e/ou pelo Montana Grill. É que as redes de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) prepararam promoções para celebrar o dia delas, com sobremesa grátis e necessaire exclusiva. As campanhas valem apenas nos dias 7 e 8 de maio.

“Amor de mãe é assim: doce do começo ao fim” é o mote da ação do Griletto. Ao comprar qualquer prato entre as 15 opções da linha Grelhados e uma bebida, a sobremesa é por conta da loja. O cliente pode escolher entre Brigadeirão, Mousse de Maracujá e Torta Holandesa. A unidade deve ser consultada sobre a participação na campanha.

Já no Montana Grill, os consumidores podem aproveitar a promoção “Leve o amor aonde você for”. Quem fizer um pedido da linha Grelhados Especiais (são oito pratos disponíveis) acompanhado de uma bebida, leva para casa uma necessaire exclusiva da marca.