Dia da Pizza: Croasonho lança Croapizza

Se é para comemorar o Dia da Pizza, vamos comemorar com novidade! A partir desta quarta-feira (10), a Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, passa a contar no cardápio com a Croapizza, uma pizza feita com massa de croissant. O lançamento, por enquanto exclusivo às unidades do Estado de São Paulo, chega em seis opções salgadas (frango cremoso, três queijos, calabresa, mussarela, frango com requeijão e portuguesa) e três doces (prestígio, brigadeiro de panela e Ovomaltine), e são vendidas a partir de R$ 12,90.

A Croapizza chega para compor o novo menu da Croasonho, que também ganhou o Croasonho Ovomaltine. Além disso, a marca acrescentou dois novos sabores de Croaburger, combinação de croissant com hambúrguer: o Cinco Queijos, composto por hambúrguer, molho cinco queijos, rúcula, cebola caramelizada e tomate; e o Calabresa e Bacon que, além dos ingredientes principais, vem com duas fatias de cheddar, bacon em tiras e molho parmesão.

Com uma nova identidade visual e adições no cardápio, a rede investiu em uma campanha de lançamento, protagonizada pela rainha da internet, Gretchen. Sua famosa música “Conga Conga Conga” se transformou em “Croa Croa Croa”, embalando toda a comunicação nas redes sociais.