Dia da Mulher: Campanha da Morana cria uma corrente positiva entre mulheres e convoca todas a participarem

“Você já percebeu que, ao longo das nossas vidas, nós mulheres ouvimos mais julgamentos do que elogios? A impressão que temos é a de que “julgar” é um verbo mais fácil de ser conjugado que “acolher”.

Parece inconsciente e, para perceber isto, basta uma reflexão: tem alguma mulher inspiradora ao seu redor? Alguém que você admira pelo jeito de ser, de agir, de viver? Quantas vezes você falou isso para ela?”

É com esse texto reflexivo que a Morana, rede de franquias de acessórios femininos, lança uma ação para o Dia da Mulher. A marca é essencialmente feita por mulheres e para mulheres – hoje, 80% das pessoas que trabalham na rede são mulheres. É por isso e por acreditar no poder da autoestima que a marca puxa em suas redes sociais uma corrente do bem para celebrar o Dia da Mulher através do enaltecimento. Todas as mulheres são convidadas a participar.

“Imagina que incrível gerar uma onda de gentileza, enaltecendo as qualidades de quem está ao nosso lado?! Permita-se observar e enaltecer o que há de mais belo na mulher que está ao seu lado. Venha fazer parte dessa corrente, valorizando uma mulher que inspira você.”

O primeiro vídeo da campanha, que será divulgado nas redes sociais da Morana em março, foi gravado pela própria Morana, esposa do fundador da marca, Jae Ho Lee, que dá nome à marca. Ela faz um vídeo enaltecendo as qualidades de Rose, gerente financeiro, que está no Grupo Ornatus, dono da Morana, desde o começo e o vídeo seguirá uma sequência de mulheres da rede, enaltecendo umas à outras.

Que tal continuar essa corrente e gravar o seu vídeo enaltecendo as qualidades de uma mulher ao seu redor?