Sempre pensando em oferecer ao cliente uma experiência gastronômica e cultural completa, a rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, vem investindo em tecnologia, novos produtos e apresentações diferenciadas para surpreender o público. As novidades podem ser conferidas no cardápio, que foi totalmente renovado.
O famoso rodízio Detroit, a partir de R$39,95, ganhou nove novos itens com destaque para a Costela Bovina e o Mini Chicken Parmegiana, que são servidos juntos aos sete acompanhamentos disponíveis. A oferta também inclui como sobremesa mini churros. O menu disponibiliza ainda opções à la carte para o The Motown a partir de R$ 79,95, que servem de duas a três pessoas e contam com charmosas apresentações.
Na carta de bebidas a franqueadora apostou no que é tendência e traz uma linha completamente reformulada de drinks – entre os mais aguardados pelos consumidores estão o aromático Sargent Jackson 5, R$ 29,95, e o The Miracle Gin, 25,95. Para happy hour os clientes podem aproveitar as promoções: três canecas de chopp por R$14,95 e três drinks a R$ 29,95. Outra inovação da rede são as vistosas sobremesas: Detroit Sundae, com taça “lambuzada” por fora de cobertura e confeitos, R$19,95, e as canecas de milkshake com opções diferenciadas de cobertura e bordas confeitadas, R$19,95.
Com a proposta de interagir com o público, o cardápio também ganhou alguns QR Codes, que oferecem desde jogos para crianças até informações sobre a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, referência para a marca, tanto no menu quanto na decoração dos restaurantes. “Estamos sempre atentos às tendências e particularidades dos nossos fãs e investimos constantemente para alcançar o nosso objetivo principal, que é promover momentos de descontração em grupos de família ou amigos”, conta o sócio-diretor da Detroit Steakhouse, Fábio Marques Jr.