A rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, marca presença na Brasilshop Franquias & Shopping, que vai acontecer na Casa Petra, em Moema, São Paulo, no dia 29 de maio, das 10h às 19h. O evento consiste em reuniões pré-agendadas onde as franqueadoras participantes têm a oportunidade de expor seus modelos em mesas de negócios para candidatos agendados.
Com 85% das unidades instaladas em shoppings, a Detroit Steakhouse leva para o evento seus formatos de negócios: Restaurante (a partir de R$ 580 mil, mais o custo da reforma) e o Fast & Casual (a partir de R$ 250 mil, mais o custo da reforma). A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha a versão 2 em 1, ou seja, com uma única cozinha, atender ao Restaurante e também ao Fast & Casual, que trabalha como fast-food e atendimento em balcão com investimento a partir de R$ 300mil, mais o custo da reforma.
“O evento é uma ótima oportunidade para empreender e conhecer de perto a nossa franquia. Investimos em estudos de mercado no exterior e no Brasil para desenvolver uma rede sólida e próspera. Atualmente somos a maior Steakhouse no Norte, Centro-Oeste e Nordeste ”, relata Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.
Com restaurantes de norte a sul do país, a rede conta com 32 pontos de venda e 18 operações em fase de instalação. Em 2018 a empresa registrou crescimento na abertura de novas operações de 22% em comparação com o ano anterior e 18% no aumento das vendas nas unidades. A estimativa é que a empresa fature R$ 100 milhões em 2019.