A rede de restaurantes casual dinning, Detroit Steakhouse, continua em acelerado crescimento por Goiás e, para atingir um número ainda maior de pontos e clientes, a marca inaugurou mais uma unidade no estado. O restaurante localizado no shopping Rio Verde, na cidade de Rio Verde, oferece ao consumidor um ambiente jovial decorado no mais autêntico estilo americano, menu recheado com cortes nobres e transmissões de competições esportivas de variadas modalidades.
Com foco principal nas classes B e C, a rede aposta em um cardápio com pratos típicos dos Estados Unidos e recheado de experiência com preços acessíveis. Como por exemplo, o famoso rodízio Detroit para consumir à vontade mais de 25 opções, por somente, R$39,95 de segunda-feira a sexta-feira. O menu também disponibiliza opções à la carte para o The Motown a partir de R$ 79,95, que servem de duas a três pessoas e contam com charmosas apresentações. Na carta de bebidas o estabelecimento apostou no que é tendência, e um dos destaques é o aromático Sargent Jackson 5, R$ 29,95, e o The Miracle Gin, 25,95. Para happy-hour os clientes podem aproveitar as promoções: três canecas de chopp por R$14,95 e três drinks a R$ 29,95.
Para Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca a Detroit Steakhouse vem conquistando cada vez mais espaços e consumidores, graças a missão de oferecer refeições saborosas e momentos especiais. “Nossa marca nasceu em Goiás e desde o início a aceitação dos clientes foi um dos maiores incentivadores, atualmente contamos com mais de 10 operações na região e estamos em franca expansão por todo Brasil. O sucesso da rede não é mero acaso, nossos restaurantes estão sempre cheios, já que diversificamos bastante a oferta para agradar a todos os paladares, em todas os momentos do dia”, explica.
Atualmente, a franquia conta com 31 pontos de venda e tem mais 19 operações em fase de instalação e, assim, somos no país o maior Steakhouse originado no Brasil. Em 2018 a empresa registrou crescimento na abertura de novas unidades de 22% em comparação com o ano anterior e 18% no aumento das vendas nas unidades que estão espalhadas do norte ao sul do país.