Detroit American Steakhouse tem diversas opções para curtir férias com as crianças

Rede atende às necessidades de toda a família

A Detroit American Steakhouse — rede de restaurantes causal dinning — é opção para curtir férias com as crianças e tem pensado em atender as necessidades de todos, especialmente em entreter os menores, no período fora da escola. Além de disponibilizarem um menu com pratos prediletos da criançada, que atrai também tanto pelo sabor, quanto pela qualidade, a rede também aposta em espaços reservados para recreação. “A brinquedoteca Detroit kids é um grande diferencial, que agrada a todos da família, onde todos se divertem, enquanto os adultos podem consumir seus pratos favoritos com calma”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

Pula-pula, piscina de bolinha, mesa para pintar, puffs entre outros atrativos, fazem parte da brinquedoteca da Detroit, que podem mudar de uma unidade para outra. Algumas operações também oferecem programações especiais, como por exemplo, teatrinho para a garotada. As unidades que contam com o serviço, gratuito, são: Boa Vista (RR), Campos dos Goytacazes (RJ), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA), Rio Verde (GO), Salvador (BA), Santos (SP), Suzano (SP) e Várzea Grande (MT).

A rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.