Detentor da marca Milon, Grupo Kyly adquire 50% do capital da empresa mineira Mania Jeans

Compra foi anunciada na segunda quinzena de novembro

O Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, acaba de dar mais um passo importante para o seu crescimento, com a aquisição de parte da empresa mineira Mania Jeans, uma das principais do segmento de jeans infantil do País, localizada em Astolfo Dutra. O anúncio oficial desta transação foi realizado pela vice-presidente do Conselho de Administração, Taciane Martins Eichstaedt.

O Grupo Kyly já possui exclusividade na distribuição da Mania Kids, marca da empresa Mania Jeans, desde 2021, e agora, torna-se sócio, com 50% do capital. A marca atende meninos e meninas, do tamanho 1 até o tamanho 18, com um mix completo em jeans.

“Esta aquisição representa um passo significativo para o crescimento do Grupo Kyly, alinhada à estratégia de oferecer um mix completo ao cliente, passando por diversos estilos de produtos, com qualidade e ótima relação custo-benefício. Ampliando a variedade de itens em nosso mix, impulsionamos também o crescimento como um todo”, destaca Claudinei Martins, diretor executivo Comercial e Marketing do Grupo Kyly.

Com Mania Kids em seu portfólio, junto com as demais marcas do Grupo como Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, a empresa oferece um mix completo que vai desde peças essenciais para o dia a dia, uma linha completa em jeans, underwear e pijamas, além de produtos de alto valor agregado para ocasiões especiais.