Urban Arts, primeira rede de galerias de arte do país, prepara descontos progressivos de até 30% off para a Black Week deste ano, que ocorre até o dia 29 de novembro. De acordo com um levantamento da GFK, empresa de estudos mercadológicos, as vendas têm previsão de crescimento de 4% em relação ao ano passado e devem movimentar cerca de R$ 13,5 bilhões.
A Urban Arts irá oferecer descontos da seguinte forma: na compra de dois quadros, o cliente ganha 10% desconto; três quadros ganha 15%; quatro ou mais, 20% de desconto. Os acessórios de decoração como almofadas, imãs e lambe lambes terão preços reduzidos em 30%.
“A semana é uma ótima oportunidade para as pessoas decorarem suas casas. Fim de ano é uma época de receber as pessoas e os descontos progressivos ajudam quem quer repaginar de uma parede até a casa toda”, comenta Gustavo Guedes, sócio diretor da Urban Arts.
A rede é famosa pela variedade de obras de arte criadas por mais de seis mil artistas do Brasil e do mundo. São mais de 100 mil artes no acervo divididas em vários estilos, como fotografias, abstratas, pop art, entre outras.
A promoção é valida para todas as unidades da Urban Arts no país e também para o site da rede de galerias.
Fundada em 2009, a Urban Arts possui 24 unidades espalhadas pelo Brasil e faturou R$28,5 milhões em 2018.