Desafiando os limites da sujeira: CleanNew lança reality de limpeza dos sofás mais sujos do Brasil

A seletiva da ação, que será veiculada nas redes sociais da marca, escolherá candidatos de São Paulo e região metropolitana em seu lançamento

Com o crescimento exponencial das redes sociais, as empresas estão cada vez mais priorizando campanhas e conteúdos nesses formatos para alcançar e engajar seu público-alvo. Promover produtos, serviços e valores da marca de forma criativa e envolvente são alguns dos benefícios que a segmentação e a interatividade das redes sociais oferecem para as marcas. Pensando nessa estratégia e desafiando os limites da sujeira para garantir a satisfação do consumidor, a CleanNew, rede de franquias de higienização e conservação de estofados, está com uma campanha nova e o objetivo é inovador: um reality show de limpeza dos sofás mais sujos do país. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente treinada, a rede, que possui mais de 130 mil seguidores no Instagram, fará um reality em suas redes sociais para encontrar os estofados mais sujos e, aplicando suas técnicas e produtos, revitalizar a beleza dos objetos com higienização completa.

“Não importa o quão encardido ou manchado esteja, estamos prontos para transformar sofás removendo manchas, odores e sujeira incrustada. E nada melhor do que um programa digital para promover essa ação, já que a internet nos possibilita esse contato direto com nosso público. A intenção é transformar o bem-estar das pessoas através da revitalização das peças. Removeremos as manchas mas manteremos a história e memórias que os objetos guardam”, destaca o CEO da rede e apresentador da campanha, Fritz Paixão, que no Instagram possui mais de 500 mil seguidores.

Para participar da seleção os interessados em ter o seu sofá renovado devem mandar uma foto no direct do Instagram da @cleannew. A regra é simples: o móvel precisa estar muito sujo. A princípio a seleção vale para a região metropolitana de São Paulo, mas os planos são de expandir a ação a nível nacional em suas próximas edições. A escolha será feita por uma equipe da marca, que entrará em contato com os candidatos selecionados. A ação será veiculada nas redes sociais da CleanNew. As inscrições começam no dia 12 de março e as gravações com os escolhidos terão início a partir do dia 25 do mesmo mês.