Depyl Action recebe seu 13º Selo de Excelência em Franchising

O reconhecimento é feito pela Associação Brasileira de Franchising - ABF e configura uma das principais honrarias do setor

A Depyl Action, rede especializada em depilação, com mais de 20 anos de atuação no mercado de franquias, conquistou o Selo de Excelência em Franchising pelo 13º ano consecutivo. A cerimônia de premiação da chancela, promovida pela Associação Brasileira de franchising, ocorreu no último dia 20 no World Trade Center (WTC) em São Paulo.

O SEF – Selo de Excelência em Franchising está em sua 28ª edição e reflete o desenvolvimento e evolução das marcas na busca de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados. A chancela é estabelecida com base em pesquisa feita com os franqueados, sem intermédio dos gestores da rede.

É uma grande honra receber esse selo novamente. É o reconhecimento de que estamos no caminho certo e não desviamos dele nos últimos anos”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action investe na evolução constante de suas atividades e dissemina a ideia de que a depilação é para todos. Com 103 unidades espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela a rede segue a expansão de suas lojas e serviços. A previsão é de que ao final de 2018 a rede atinja a marca de 130 unidades.

“Ao longo de toda a nossa existência crescemos de forma sólida e constante. Não importa o tamanho que a Depyl Action venha a ter, nossa meta é nunca perder a qualidade e suporte no contato com os franqueados. Isso é garantia de rede saudável e cliente satisfeito”, finaliza Danyelle.