Depyl Action realiza 9ª convenção com franqueados e recebe Hortência Marcari

No próximo fim de semana, a Depyl Action, rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, realiza a 9ª Convenção dos Franqueados em Belo Horizonte. Com o tema “Não há limites para quem está preparado”, a expectativa é reunir, aproximadamente, 70 franqueados, uma vez que a Depyl Action está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas e possui duas unidades na Venezuela.

O evento será iniciado com a “Volta Inédita da Contorno”, na sexta-feira, 21 de abril, na Avenida do Contorno. O percurso inédito, de 12 km, passará por 25 pontos turísticos da capital mineira.

O sábado e o domingo, 22 e 23 de abril, serão dias de inspiração e troca de conhecimentos, no Hotel Mercure Lourdes. Além da participação dos gestores e da abertura especial com a Diretora Executiva da rede, Danyelle Van Straten, os franqueados presentes poderão ouvir as experiências e os ensinamentos do empresário e escritor Othon Gama e o preparador físico da Seleção Brasileira de Basquete e do time do Flamengo, Diego Falcão.  

A programação conta ainda com uma grande surpresa: um dos maiores nomes mundiais do basquete feminino, Hortência Marcari, dividirá os ensinamentos, a determinação e a persistência de sua carreira.

“Reunimos os franqueados para comemorar os últimos resultados, alinhar as estratégias e mostrar a importância do trabalho conjunto. Assim como o esporte coletivo, o contínuo crescimento da Depyl Action depende da perseverança, colaboração e empenho de cada um”, explica a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten.

Ao final do evento, os gestores da marca receberão convidados para um coquetel de inauguração da nova sede. Criada há 20 anos, a Depyl Action chegou em Belo Horizonte há 15, quando estabeleceu que a capital mineira seria a sede da marca. Assim foi feito. Naquele tempo, eram três lojas, hoje, são mais de 90 espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela. O novo espaço representa, então, a expansão pelo país e a continuidade dos estudos de internacionalização da rede.

“Volta Inédita da Contorno”

Quando: 21 de abril às 07h

Onde: Av. Getúlio Vargas, esquina com Av. do Contorno – Belo Horizonte