Depyl Action participa do ABF Expo Digital Região Norte

Empreendedores poderão agendar suas reuniões virtuais com os consultores da Depyl e saber mais sobre o modelo de negócio da rede de franquias

A Depyl Action, rede de franquias do segmento de beleza, saúde e bem-estar, especializada em depilação e cuidados com o pelo, participa do ABF Expo Digital Região Norte, um evento totalmente online com oportunidades para interessados em conhecer redes de franquias em expansão no norte do país. Na ocasião, o público interessado poderá agendar uma reunião online para saber mais sobre diferentes mercados, conhecer os modelos de negócios de grandes redes de franquias, além de tirar dúvidas sobre como ter o próprio negócio. O evento acontece a partir de amanhã (22), até quinta-feira (24).

Os interessados em saber mais sobre o modelo de negócio da Depyl Action poderão entrar no link, e agendar sua reunião individual entre 8h30 e 19h, ou ainda participar da reunião coletiva às 20h.

A Depyl Action é referência em depilação e cuidados com o pelo desde 1996 e completa 24 anos no sistema franchising em outubro. A rede conta com 114 unidades no Brasil e 2 na Venezuela. Recentemente, a rede foi agraciada com a honraria do selo de franquia internacional da ABF.