Depyl Action inaugura 100ª loja da rede em Campina Grande

Campina Grande receberá a terceira unidade da Depyl Action, presente na cidade desde 2010. A nova loja, 100ª da rede pioneira em depilação do Brasil, com endereços em todo o país e também na Venezuela, será a primeira da marca instalada em um shopping do município. Com horário de atendimento estendido, o objetivo da Depyl Action Partage Shopping é oferecer mais comodidade aos clientes, com a qualidade já reconhecida dos serviços de bem-estar e beleza Depyl.

A empresária Patrícia Queiroz, destaca que o investimento acompanha o crescimento econômico de Campina Grande, que, mesmo em um cenário econômico desafiador, consegue se destacar, oferecendo novas oportunidades de negócio para quem quer empreender. “Desde que inauguramos a primeira loja Depyl na cidade, há sete anos, a evolução do mercado é notória. Foi mesmo uma questão de tempo para investirmos em um novo espaço”, pontua.

As expectativas com o negócio não poderiam ser mais positivas. De acordo com a empresária, a perspectiva de incremento no número de clientes atendidos pela rede na cidade é de cerca de 50%, em médio prazo.

A Depyl Action Partage Shopping oferecerá os serviços de depilação com cera morna e fotodepilação, além do espaço Camarim Look, dedicado ao designer de sobrancelhas. Os 13 colaboradores contratados para a nova unidade passaram pelos treinamentos da rede por dois meses. “Nossa equipe está preparada para receber os clientes com eficiência e cortesia. Há chances de novas contratações nos próximos meses”, declara Patrícia.

A loja de 102 metros quadrados conta com sete cabines individuais para depilação com cera, uma cabine para fotodepilação e dois espaços Camarim Look. A estrutura tem ainda salas para a manipulação de cera e esterilização de materiais.

Crescimento Depyl Action

Para 2017, os planos são de expansão. Segundo a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten, “focaremos nas quatro capitais em que a Depyl Action não está presente (Palmas, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre) e iremos ampliar a presença nas praças com muito potencial (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte)”, explica. 

Inserida no segmento de beleza, saúde e bem-estar, que apresentou aumento de 15,5% em 2016, no setor de franchising, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF. A rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, fechou o ano de 2016 com um crescimento de 8% de faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior, um total de R$ 105 milhões. 

Ação beneficente

A Depyl Action Partage Shopping realizará uma ação beneficente para marcar sua inauguração. No próximo dia 04 de agosto influenciadores e formadores de opinião de Campina Grande estarão juntos na loja em prol de entidades da cidade. Cada um deles “adotará” uma cabine e toda a renda adquirida por cada uma delas será revertida para a instituição correspondente, escolhida pelos padrinhos.