Depyl Action conquista prêmio Melhores Franquias do Brasil 2017

A Depyl Action, rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, recebeu, em 20 de junho, em São Paulo, o prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2017”. A marca ficou em entre as três primeiras no segmento de saúde e bem-estar, conquistando a classificação cinco estrelas, mais uma vez. É a oitava vez que a Depyl Action está presente entre as dez melhores franquias do segmento e a quarta vez consecutiva que recebe a classificação 5 estrelas no ranking (2014-2017).

A premiação, já reconhecida no setor, elencou as empresas que atingiram a cotação cinco estrelas, ou seja, conquistaram a excelência. A avaliação foi baseada em três quesitos: qualidade e desempenho da rede e satisfação do franqueado.

Segundo a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten, estar entre as redes vencedoras e ser destaque no campo de atuação são motivos de orgulho e reconhecimento de que o trabalho desenvolvido ao longo dos 20 anos de história tem sido bem feito.

Nascida em 1996, a rede conta com 100 lojas no Brasil e duas na Venezuela e recebe cerca de 6 mil clientes por dia. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e de cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.