Diante do complexo momento econômico vivenciado pelo País, assolado por notícias pessimistas, a Restaura Jeans – rede que possui mais de 250 lojas que oferecem um mix completo de serviços para roupas e artigos de couro – resolveu inovar na estratégia de motivação de franqueados durante a sua 18ª Convenção, que acontecerá de 19 a 22 de novembro, em Curitiba. Para isso, a marca convidou o pentacampeão Denílson de Oliveira para palestrar durante o evento, pois a trajetória do atleta é marcada por desafios e superações.
Atual comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson enfrentou dramas pessoais que foram superados com a determinação de um campeão. Um caso emblemático foi a transferência do São Paulo, em 1998, para o clube espanhol Real Betis Balompié. Na época, o atleta sofreu um golpe de seu ex empresário, que lesou seu patrimônio na então transferência mais cara do futebol brasileiro: US$ 32 milhões. Denílson não recebeu este valor. Seu recomeço foi marcado por atuações brilhantes, como a vitória na Copa do Mundo de 2002 com 100% de aproveitamento.
De acordo com a Coordenadora de Marketing da Restaura Jeans, Jéssica Nazário, a palestra “Denílson: o recomeço de um pentacampeão” visa mostrar aos franqueados que a crise pode se tornar o momento ideal para explorar boas oportunidades. “Escolhemos o ex-jogador como principal palestrante pois queremos apresentar um case real de sucesso, que deu certo mesmo após inúmeros desafios. E esta é a mensagem principal da Convenção de Franqueados deste ano”, destaca.
A Convenção deste ano será realizada no Mabu Capivari Eco Resort, em Curitiba. Além da palestra de Denílson, o encontro também terá mesas redondas sobre temas valiosos para a franquia como mídias sociais, vendas de produtos, cases de franqueados e apresentação do planejamento de marketing para 2016, entre outros assuntos. “A escolha do local foi feita de maneira estratégica, pois já realizamos a Convenção em regiões como São Paulo e Santa Catarina. Desta vez, optamos pelo Paraná por conta da quantidade de unidades Restaura Jeans no Estado. Além disso, o hotel possui uma forte conexão com a natureza, o que é ideal para deixar os franqueados ainda mais à vontade”, explica Jéssica.
Outra aposta da empresa durante a Convenção de Franqueados é a linha Boutique Restaura, com itens que podem ser usados no dia a dia dos franqueados – como copos, canecas e aventais com o logo #EuSouRestaura. “Dessa forma, eles se sentirão ainda mais conectados com a marca, o que repercutirá em sua rotina. Tudo está alinhado com os projetos do próximo ano, que visam reforçar a marca Restaura Jeans em todo o País. 2016 será um ano decisivo para a franquia, que contará com planejamento e investimentos específicos em divulgações para que nosso objetivo seja atingido”, finaliza a coordenadora.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito