Deltaexpresso participa da ABF Franchising Expo e apresenta seu modelo de negócios

A Deltaexpresso Coffee Convenience Store, fundada no Brasil em 2004, participa pela terceira vez da Feira ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 27 a 30 de junho no Expo Center Norte. A marca irá reproduzir uma loja real de 60m² para que o público investidor possa experienciar o ambiente singular da franquia.

Os investidores serão recebidos por uma equipe de 8 pessoas, entre eles o CEO da empresa, João Barbosa, o diretor de Rede, Noberto Ferreira e a gerente de expansão nacional, Malu Miyamoto. “Nossa expectativa é captar mais de 360 leads e fechar 20% de negócios a mais em relação à última participação”, diz Barbosa.

Com mais de 80 unidades em 14 estados do Brasil, a rede Deltaexpresso é mais do que uma cafeteria, é uma Coffee Conveniece Store – que se distingue pela oferta de uma linha completa de produtos destinados ao consumo e preparo do café. A rede é associada à Associação Brasileira de Franchising desde 2007 e tem como parceiro e fornecedor exclusivo a Delta Cafés, empresa líder do mercado ibérico de cafés, presente nos cinco continentes do globo.

Hoje, a Deltaexpresso atua em todo o Brasil e está em expansão, com a previsão de inaugurar mais 20 lojas até o final do ano. A chegada ao Estado de São Paulo foi marcada pela unidade no Aeroporto de Congonhas e, recentemente, a capital paulista ganhou a primeira flagship da marca, localizada na Praça do Patriarca, no centro. Outras duas unidades serão abertas em São Paulo, até agosto, uma das quais em um shopping da Avenida Paulista. No mesmo período, a cidade do Rio de Janeiro receberá mais três operações sendo uma flagship da marca, no Morro da Urca.

Com mais de 11 anos no franchising, a Deltaexpresso possui um sistema integrado de fornecimento das franquias e tem uma equipe que apoia o franqueado em todas as vertentes do negócio. Garantindo qualidade de ponta a ponta, a Deltaexpresso atua desde a fabricação de linha própria de comidas até a distribuição para a rede de lojas, realizada por frota própria de caminhões. Toda a operação acontece sob o controle da franqueadora, sem intermediários.

Merece destaque o ambiente das lojas. Com design humanista, as lojas têm como principal objetivo fazer da pausa para um café, um momento único que proporciona ao cliente uma experiência de consumo agradável e descontraída.

O cardápio de expressos conta com mais de 40 variações dos consagrados grãos da Delta Cafés, permitindo que o cliente tenha a experiência de degustar cafés das melhores origens, beneficiados pelos melhores especialistas. No que diz respeito a outras bebidas, a Deltaexpresso oferece opções de cappuccinos exclusivos, como os de limão ou tangerina, que combinam o doce do café com a acidez das frutas, além de shakes, frozens e chás. No que diz respeito a comidas, o cardápio oferece opções com receitas 100% exclusivas, que fazem da Deltaexpresso Coffee Convenience Store uma opção diferenciada no segmento de cafeterias.