De funcionária a dona do próprio negócio: vendedora se torna dona de franquia da Anjos Colchões & Sofás

Prata da casa, Helena Costa vira franqueada da rede e abre loja em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná

A vocação empreendedora do brasileiro não parou de crescer nem mesmo em meio a pandemia. É o caso da ex-vendedora Helena Costa, que, após trabalhar por sete anos em uma unidade da Anjos Colchões & Sofás, inaugura sua segunda loja própria no estado do Paraná. Desta vez, no município de Santa Terezinha de Itaipu.

Helena conta que na época em que foi procurar emprego em uma unidade da rede, ficou encantada com o visual da loja e decidiu deixar seu currículo. Como já possuía experiência, logo foi contratada e passou a fazer parte da equipe de vendedores. Com o passar dos anos, seu trabalho despertou a atenção da franqueadora, que a convidou para se tornar uma franqueada, assumindo uma loja na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Agora, depois de colher os frutos com a primeira unidade, a empresária parte para seu segundo empreendimento, localizado no município vizinho. “Sou muito grata às oportunidades que a Anjos Colchões & Sofás me proporcionou, desde o meu emprego como vendedora, como a proposta e para abrir meu próprio negócio”, declara.

Com know-how e uma desenvoltura conquistada em anos de trabalho na rede, Helena traz para o município localizado na Região Oeste do Paraná produtos exclusivos da marca que é reconhecida no país inteiro pela qualidade, tecnologia e variedade em sua linha de colchões e sofás.