De Fortaleza para o Brasil: Oh My Dog! inicia expansão nacional

O céu é o limite! Tão grande quanto os famosos hot dogs são os planos de expansão da rede de franchising Oh My Dog!. Fundada em 2012, em Fortaleza, Ceará, a empresa desenvolve e apresenta um novo conceito, o Amazing Hot Dogs que trata de um lanche criativo, com alto padrão gastronômico, produtos selecionados, sabores bem pensados e, por vezes, inusitados. Pioneira no ramo de ‘dogão’ do tamanho da sua fome, os produtos são servidos no formato gigante (32cm) ou grande (24cm), sempre com custos enxutos e preços finais atrativos, agradando todos os gostos sem pesar no bolso do cliente. 

Com oito unidades abertas, o Oh My Dog! ampliou seus planos de expansão visando atingir todo o território nacional. Com isso, a rede está inaugurando novas unidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Além disso, vai dobrar o número de unidades em sua cidade natal até o final de julho. “Quem deseja crescer precisa abrir os olhos e enxergar além. É isso que estamos fazendo! Temos um cenário forte e já consolidado em Fortaleza então, estamos prontos para uma expansão mais agressiva e para levar o nome de nosso negócio para o Brasil”, afirma Antonio Vilas, sócio e diretor de operações da empresa. 

A Oh My Dog! apresenta, além das tradicionais lojas de shopping ou de rua, o modelo quiosque. “A proposta da Oh My Dog! é essa: investimentos enxutos, operações simplificados, lanches fartos, saborosos e com muita qualidade! Assim entregamos inúmeras vantagens para o cliente final e para o franqueado”, explica Antonio.  “Temos projetos de investimento, alguns bem abaixo da média da concorrência e com capacidade de operação ampliada devido às tecnologias utilizadas na produção que facilitam a operação, reduz mão de obra, perdas e, principalmente, economiza espaço, dinheiro e tempo”, completa. 

Para se tornar um franqueado da Oh My Dog! basta ter disposição e comprometimento. “Nosso candidato alvo é aquela pessoa que já trabalhou muito, se doou muito às empresas, juntou recurso e agora quer ter algo, trabalhar com afinco e se dedicar, mas em algo próprio, sua empresa”, enfatiza o sócio. 

O franqueado do Oh My Dog! tem acesso a todos os fornecedores homologados da marca com condições diferenciadas, constante aprimoramento de produtos e desenvolvimento de novidades. Além disso, conta com treinamento completo multissetorial, consultoria e acompanhamento nos setores de marketing, operações, administrativo, financeiro, setor pessoal, jurídico, contábil, além de software de gestão padrão da rede que permite controlar todos os processos administrativos e de vendas. 

Alimentação e inovação 

Investir em uma franquia de alimentação é uma aposta certeira e rentável! De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o segmento apresentou crescimento de 6% apenas no primeiro trimestre de 2017, comparando com o mesmo período do ano anterior. Apesar da oscilação da economia no Brasil, o setor de food service sempre tem demanda. As pessoas, a cada dia que passa, estão mais adeptas à alimentação fora de casa e, com isso, os restaurantes estão mais lotados. 

Além do famoso ‘dogão’, carro chefe da empresa, o Oh My Dog! está ampliando o cardápio, oferecendo mais opções tanto para o franqueado quanto para os consumidores. “Temos um cardápio em constante evolução e aprimoramento. Acreditamos que nosso objetivo é atender aos mais diversos perfis de consumidores presentes em nosso setor, não apenas atender, mas surpreender!”, afirma Antonio. Com isso, o Oh My Dog! também apresenta em seu cardápio, além dos hot dogs e churros de 25cm, cortes de frango empanados e crocantes, chopp, petiscos, pratos executivos e muito mais.