De fãs da marca a franqueados: casal abre primeira loja do Mr. Cheney no Super Shopping Osasco

Amor pelos produtos e anseio de ter segunda renda movem os empresários há cerca de sete anos

Foi em 2014 que a publicitária e dona de uma agência de comunicação, Cinthia Henriques experimentou, pela primeira vez, um cookie do Mr. Cheney. Seu marido, o consultor de SAP, Vinicius Henriques, trabalhava em uma empresa próxima a uma unidade e levou para ela uma caixinha. O resultado? Paixão à primeira mordida. Para matar a vontade que se tornou recorrente, os moradores de Osasco tinham que se deslocar até a unidade mais próxima. Foi daí que surgiu o misto de ideia e sonho: por que não abrir uma loja na cidade e ter um negócio próprio como segunda renda? Sete anos depois, o que antes era apenas aspiração, hoje já tem endereço: o H08, localizado no segundo piso do Super Shopping Osasco.

Com seis funcionários e em pleno funcionamento, Cinthia revela que, em alguns momentos ainda não acredita no que está acontecendo. “Quando conheci o Mr. Cheney não tínhamos muitos recursos, mas a cada passeada no shopping, acalentávamos a vontade de ter um ponto de venda ali e, hoje, ainda não parece real que estamos inaugurando nossa primeira unidade em Osasco”. No entanto, os planos já são bastante sólidos para médio e longo prazos. “Queremos expandir a marca para outros pontos estratégicos da cidade e levá-la para outras localidades próximas. Somos apaixonados pelo Mr. Cheney e isso nos faz querer atingir o maior número possível de pessoas, não apenas oferecendo o melhor cookie da cidade, como também ter o melhor atendimento”.

O amor ao que faz e aos cookies do Mr. Cheney são tão grandes que eles não se deixaram abater por este momento delicado. “Por mais que o coronavírus e todo esse caos gerado em torno dessa pandemia tenha afetado bastante todos os segmentos, acreditamos muito na marca e na localização em que estamos. Com a chegada da vacina, sem dúvidas, em breve nossa vida voltará ao normal e com gostinho de quero mais”, diz.

Cinthia revela que pretende usar toda sua expertise para divulgar a marca. “Neste primeiro momento, por exemplo, vamos investir pesado nas redes sociais e mostrar ao público de Osasco que chegamos, que eles podem se deliciar com os melhores cookies do conforto de sua casa – já que temos serviço de delivery – ou, então, vir à loja, pois trabalhamos com toda segurança possível nos atendimentos e nos preparos”, completa.