De atendente a franqueada do Divino Fogão

Conheça a história de Cleide Gouveia, que será a responsável pela operação da loja no Parque Shopping Maia, em Guarulhos (SP)

Há 13 anos, Diocicleide Gouveia iniciava sua vida profissional como atendente de uma unidade do Divino Fogão, reconhecida pela comida da fazenda. Ao longo dos anos, a colaboradora passou por outros três cargos dentro da rede de alimentação até chegar à gerência de um restaurante e ser a responsável pela implantação de delivery de uma franquia na zona norte de São Paulo. As experiências foram fundamentais para o passo mais ousado dentro de sua carreira: se tornar franqueada da unidade da marca em Guarulhos, na região metropolitana.

“Meu sonho era ser sócia de uma unidade da rede. Desde o meu primeiro cargo, como atendente, me via sendo mais do que coordenadora. Queria fazer carreira dentro da rede. Tudo o que aprendi foi graças ao Divino Fogão”, comenta Cleide, como é chamada pelos mais próximos. O convite veio por meio de uma ligação de toda a diretoria da marca, que conta com mais de 170 unidades espalhadas pelo Brasil. “Fiquei muito preocupada quando recebi a ligação. Pensei que tinha dado algum problema na gerência da loja que estava responsável”, relembra. A surpresa foi ao ouvir que a franqueadora gostaria de tê-la como sócia-operadora de um restaurante que estava passando por reformas em Guarulhos.

A resposta não poderia ser diferente. Cleide investiu o dinheiro de sua rescisão para entrar na sociedade da unidade. Como responsável pela operação, a franqueada está otimista para a reabertura. A unidade localizada na praça de alimentação do Parque Shopping Maia passou por reformas para modernização do espaço, visando atrair mais o público que busca refeições de qualidade no almoço ou jantar.

“Mesmo durante este ano atípico, minha expectativa é a melhor possível para a reabertura. Vamos implantar o delivery nesta loja para atender quem está em casa por conta da pandemia, além de firmar convênios com empresas ao redor do shopping. O objetivo é oferecer aos consumidores uma comida fresquinha e de qualidade. O novo desafio me motiva a melhorar sempre. Ser franqueada do Divino Fogão é a realização de um sonho sem dúvida alguma”, finaliza Cleide.

Com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, além de grelhados e sobremesas, a unidade do Divino Fogão abre suas portas em 26 de novembro seguindo todas as normas de higienização para atender os clientes com o máximo de segurança. Prezando pelo bem-estar dos consumidores da marca, a rede lançou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.