Datas comemorativas no hemisfério norte geram promoções na rede Detroit Steakhouse

Com um calendário repleto de datas especiais, o mês de março na rede de restaurantes casual dining Detroit Steakhouse será cheio de celebrações. O início das promoções ocorre no Spring Break, ou seja, período de férias dos estudantes americanos, mas que os brasileiros irão curtir à beça em todos os estabelecimentos da marca. Em 17 de março é a vez de comemorar o dia de Saint Patrick, o santo irlandês mais querido por americanos e falantes de língua inglesa. 

“No Spring Break, que vai de 14/03 a 06/04, os estudantes uniformizados serão agraciados com bebida grátis ao consumirem qualquer sanduíche do cardápio. Para o dia de Saint Patrick, os Patrick que forem a uma unidade do Detroit Steakhouse, poderão saborear o hambúrguer Chevrolet Burger ou o Ford-T por conta da casa, são mais de 30 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país. Além disso, teremos exclusivamente para a data um chope verde em homenagem ao santo”, conta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

No mais puro estilo americano, a rede tem como proposta oferecer uma experiência gastronômica e cultural completa ao público de ir para os EUA sem sair do Brasil. Com decoração inspirada na cidade de Detroit os restaurantes contam com TVs que transmitem diversas modalidades esportivas e brinquedoteca para as crianças.