Data histórica na rede Jorge Bischoff

Nessa semana, a rede JORGE BISCHOFF comemora a abertura de três novas franquias em um mesmo dia (19 de agosto). Lojas exclusivas da grife de sapatos e bolsas abriram as portas em Curitiba/PR (Shopping Mueller), Governador Valadares/MG (GV Shopping) e São Paulo/SP (Shopping Eldorado). “É um marco na trajetória do nosso projeto. E, especialmente nesse momento, se torna um símbolo da forte retomada do varejo que estamos projetando”, destaca o designer Jorge Bischoff, CEO do grupo.

Agora, são 86 unidades em todo o Brasil e o crescimento está acelerando. Ainda em 2021, a JB, que já havia inaugurado cinco lojas de Norte a Sul, vai reforçar sua expansão com novas operações em estados como São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Mesmo no cenário de incertezas econômicas dos últimos tempos, a procura pelas parcerias de negócios com a empresa continuou em alta. “Para nós, é o resultado do que fazemos desde 2003, quando criamos a JORGE BISCHOFF. Consolidamos um projeto rentável, que sempre foi tratado com foco nos resultados e, fundamentalmente, muito zelo com a marca, por tudo o que ela representa. Nesse momento, é essa segurança e olhar de cuidado com o seu dinheiro – e os seus sonhos – que o investidor busca” avalia.

“Agora, que muitos desses contratos estão se transformando em lojas inauguradas, nosso time já está a mil para assinar outros tantos. É a prova de que a loja com produto de alta qualidade, atendimento de excelência e marca com identidade continua sendo o grande palco do varejo e a alma do nosso negócio!”, completa Bischoff.