Danyelle Van Straten apresenta case da Depyl Action no Brasilshop Road Show

Histórias de sucesso servem de inspiração quando compartilhadas. Por isso, Danyelle Van Straten – a mulher por traz do case da rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, Depyl Action – participará dos painéis do Brasilshop Road Show em duas capitais brasileiras: Curitiba (23 de maio) e Belo Horizonte (05 de julho).

Nos encontros itinerantes promovidos pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), a Diretora Executiva da Rede contará a história da criação da Depyl Action, há 20 anos, e trará discursões sobre empreendedorismo, inovação e franquias.

As edições regionais antecedem o principal evento voltado ao varejo de shopping center nacional: o Brasilshop Congresso Internacional do Varejo, que acontece dia 17 de agosto, no WTC Events Center, em São Paulo.

Informações e inscrições para o evento: [email protected] / (11) 3284-8493.

Crescimento Depyl Action

Com 20 anos de atuação no mercado de franchising, a Depyl Action dá continuidade ao Plano de Expansão, em 2017, com a venda e implantação de 20 unidades no Brasil. A meta para 2018 é de mais 15 lojas.

A Pesquisa de Desempenho de Franquias em 2016, divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), mostra que a indústria do franchising cresceu 8,3% na receita em relação a 2015. O segmento que mais cresceu foi o de Saúde, Beleza e Bem-Estar (15,5%). Nessa linha, a rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, obteve crescimento de 8% de faturamento em relação a 2015, um total de R$ 105 milhões.

A Depyl Action, conta com mais de 90 unidades espalhadas no Brasil e duas na Venezuela, acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2017, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O reconhecimento reflete o desenvolvimento da rede, que busca alcançar a excelência em suas operações e na relação com seus franqueados. O SEF é o prêmio mais importante do setor de franchising brasileiro, cuja avaliação é realizada pelos próprios franqueados, abrange todos os segmentos do mercado e é essencial para garantir a credibilidade das franquias.

  • Brasilshop Road Show – Curitiba
    • Data: 23 de maio (terça-feira)
    • Local: Fours Point by Sheraton Curitiba (Av. Sete de Setembro, 4165 – Curitiba)
    • Painel Danyelle Van Straten: “Em time que está ganhando não se mexe?”

  • Brasilshop – Road Show – Belo Horizonte
    • Data: 05 de julho (quarta-feira)
    • Local: Mercure BH Lourdes (Av. Contorno, 7315 – 30110-047 – Lourdes)
    • Painel Danyelle Van Straten: “Franchising: menos riscos, mais certezas!”
    • Informações e inscrições: [email protected] / (11) 3284-8493.