Da informalidade ao empresariado – Ahoba lança modelo de franquia online para freelancers do turismo

A rede de franquias Ahoba Viagens inova outra vez e lança a Expet Agency, modelo de franquia com foco em freelancers. A franquia foi desenhada especialmente para este público, com intuito de tirar definitivamente esses profissionais da informalidade, oferecendo todas as vantagens que uma empresa consolidada no mercado tem e, sobretudo, transformar este agente em um empresário. Claudia Del Valle, diretora executiva da empresa, com mais de 30 anos de experiência utilizou de seu conhecimento na formatação deste modelo inovador.

O freelancer se torna dono de uma agência de viagens online e recupera a competitividade de mercado junto aos seus clientes. O profissional que adquirir o Expert Agency terá acesso a todas as vantagens que a franqueadora disponibiliza como portal do franqueado, informe diário com promoções, suporte emergencial, assessoria contábil, marketing exclusivo em mídia social entre outros. Toda esta tecnologia exclusiva é acessada através de notebooks, tablets e celulares e incluem capacitação de produtos e destinos. Marcelo Gomes, diretor de tecnologia e sócio da empresa, é responsável por inovar no mercado digital, criando plataformas de alta qualidade para atender a rede de franquias.

A loja “de bolso” do franqueado, permite que a venda seja concluída 24 horas por dia/7 dias por semana, dando a oportunidade de incrementar o negócio até em finais de semana e feriados. O empresário poderá vender com rentabilidade e extrema competitividade Aéreo, Hotel, Pacotes, Seguro Viagem, Cruzeiros marítimos e aluguel de carro, além dos produtos offline (forfait, circuitos rodoviários, ingressos, entre outros), vendidos com o departamento operacional da Ahoba, que oferece o suporte necessário, evitando gastos com telefonia e deslocamento, tão comuns na atividade dos freelancers.

A franquia Ahoba recupera não só a competitividade no mercado, mas também, gera oportunidade de ser empreendedor, dono de sua própria empresa online, por um baixo investimento.

Para se tornar um franqueado Expert Agency o investimento é de 10 parcelas de R$ 360,00. As capacitações acontecem à distância e tornam os franqueados ainda mais hábeis a exercer a consultoria completa de viagens. A Ahoba Viagens é uma rede de franquias online, certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito