Customização em alta, Tem Jeito é uma franquia especializada em personalizar e ajustar roupas

Ajuste suas peças favoritas para transformar seu estilo e economizar dinheiro

Todos nós temos aquela peça especial no guarda-roupa, que adoramos usar, mas que precisa de alguns ajustes. Seja uma barra que está muito comprida ou aquela calça que precisa ser ajustada na cintura para ficar perfeita, essas pequenas modificações podem fazer toda a diferença no conforto e na aparência das roupas.

Muitas vezes, pensamos em resolver esses problemas por conta própria, recorrendo à moda DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo). Afinal, com tantos tutoriais disponíveis online e materiais acessíveis, parece uma tarefa fácil. No entanto, nem sempre é o caso. Por mais habilidosos que possamos ser, às vezes acabamos danificando as peças, estragando o tecido ou até mesmo piorando a situação inicial.

Foi pensando nisso que a franquia Tem Jeito foi criada. Seu intuito é simples, mas crucial: ajudar as pessoas com serviços de ajustes profissionais. Com uma equipe de costureiras especializadas e equipamentos adequados, a rede oferece soluções sob medida para cada necessidade de modificação de roupas que o cliente precisa.

Seja para fazer uma simples barra, ajustar um blazer ou até mesmo transformar completamente uma peça, a Tem Jeito está lá para ajudar. Com atendimento personalizado e rápido, tendo como diferencial o serviço de costureira delivery, aonde a profissional vai diretamente à casa do cliente para realizar os ajustes, eles garantem que suas roupas serão tratadas com o cuidado e a habilidade necessários para mantê-las em perfeitas condições.

Idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, a franquia nasceu em Campina Grande – Paraíba, e desde então já atendeu milhares de clientes. Ao identificar uma lacuna no mercado de serviços de costura, conserto e customização, Macedo viu uma oportunidade de oferecer um serviço diferenciado, que combinasse agilidade, qualidade e um excelente atendimento ao cliente.

“Acreditamos firmemente que cada peça de roupa pode ser ajustada, e procuramos oferecer aos nossos clientes um preço acessível para esses serviços. Consideramos que o valor pago para ajustar uma peça é econômico, especialmente quando comparado ao custo de adquirir uma nova. Nosso compromisso é sempre manter a qualidade dos serviços realizados, garantindo que as roupas sejam tratadas com cuidado e habilidade.” afirma o empresário.

“Em nossas unidades, dependendo da complexidade da peça, conseguimos realizar os ajustes em até 1 hora, proporcionando praticidade ao cliente, que pode retirar sua peça pronta no mesmo dia. Nosso objetivo principal é auxiliar nossos clientes a preservarem suas histórias, restaurando suas peças favoritas e permitindo que continuem a desfrutar delas por muito mais tempo” conclui.

Ao optar pelos serviços da Tem Jeito, você também está contribuindo para a sustentabilidade na moda. Em vez de descartar peças que não se encaixam perfeitamente, você pode renová-las e continuar a usá-las, prolongando sua vida útil e reduzindo o desperdício.