Curso semi-intensivo da inFlux garante aprendizado de um semestre em dois meses

Modalidade é oferecida nos meses de maio e outubro.

Muitas pessoas têm o sonho de aprender inglês rápido, de maneira divertida e com exemplos do dia a dia, para assim tornar o estudo mais conectado à realidade dos estudantes. Conseguir tudo isso é real ou utopia? A inFlux English School oferece celeridade no aprendizado de idiomas, pois a rede de franquias é reconhecida por garantir o domínio da língua em dois anos e meio.

Contudo, a escola de idiomas oferece outros cursos que podem encurtar ainda mais esse tempo. Um deles é o Curso Semi-Intensivo, no qual você aprende o equivalente a um semestre em dois meses, acelerando o aprendizado. Ele é oferecido em maio e outubro para todos os níveis (do básico ao avançado). Dessa forma, é possível concluir o curso regular em até um ano e meio.

A outra alternativa é o módulo Intensivo da inFlux. A modalidade é indicada caso o aluno queira usar as férias para adiantar módulos. No Intensive Course, o estudante pode fazer um módulo (semestre letivo) em um mês e não precisa aguardar o próximo semestre para ingressar nas turmas regulares.

Os cursos servem para ajudar as pessoas com prazo mais urgente para o aprendizado de uma língua estrangeira. As aulas seguem o padrão de ensino da rede de escolas de idiomas, sendo boa opção para alavancar o currículo.