A franquia Cubs Fast Food, conhecida por seu super hot dog, começou o ano com projetos de expansão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Mato Grosso. A rede vem agradando o paladar dos consumidores e o sucesso é tanto, que pretende lançar cerca de 20 unidades franqueadas e inaugurar a primeira loja de rua durante esse ano.
Criada em parceira com um grupo Canadense, é inspirada na cultura de “comida de rua” e traz o conceito “gastronomia descomplicada” (segundo Lucas Atanázio Vetorasso, diretor da rede, “esse termo é usado para ilustrar o posicionamento da marca, que se baseia na reestilização do hambúrguer para o hot-dog, tendo o modelo canadense como inspiração”).
A inovação está presente no dia a dia da franquia, que traz como novidade, além de seus hot dogs e porções especiais – inclusive veganas – o lançamento de novos sabores. Com um cardápio variado, a novidade vem acompanhada com frango em cubos e molho de queijo e carne em tiras com cheddar e bacon. Até o meio do ano, serão lançados novos produtos.
A franquia que traz como mascote um Panda que interage e ouve seu público pelas redes sociais, também tem projetos para lançar o “aplicativo do panda” com a intenção de contribuir com informações e retiradas de pedidos, tornando-os mais acessíveis e ágeis para os consumidores. A marca se destaca pelos seus produtos diferenciados e saborosos e por um atendimento primoroso. Também faz questão de prestar suporte para os seus futuros franqueados, oferecendo consultoria em todo o processo.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito