A CTX, franquia de vestuário masculino, pretende expandir seus investimentos e chegar a 50 unidades até 2018, com faturamento previsto de R$ 45 milhões. Em 2014, a empresa investiu mais de R$ 1,1 milhão na restruturação da identidade visual, logotipo e projeto arquitetônico das lojas, implantando então seu projeto de expansão nacional com investimentos em estrutura de produtos e operações.
O investimento teve retorno no primeiro em de expansão. A CTX teve um aumento de 65% no faturamento, o que resultou em uma receita de R$ 14 milhões em 2015.
“A moda masculina está em expansão graças aos novos hábitos de consumo dos homens e nós queremos acompanhar esse ritmo. Com lojas distribuídas em todas as regiões do país, poderemos crescer ainda mais e atingir nossa meta até 2018”, afirma o diretor da CTX, Junior de Andrade.
Há 19 anos no mercado, a CTX é uma franquia de vestuário essencialmente masculina focada em qualidade e alto padrão para o homem de 25 a 50 anos que busca prazer em se vestir. “A marca foi desenvolvida para o homem que busca bem-estar, conforto e qualidade ao vestir-se”, conta o diretor da CTX, Junior de Andrade. As peças são desenvolvidas pela CTX e produzidas por fornecedores com exclusividade para a marca.
Para alcançar esse objetivo, a CTX está em busca de novos franqueados. Os critérios para tornar-se um franqueado é ter experiência anterior em varejo, facilidade de comunicação, habilidade para gerir pessoas, ser organizado, ter bom relacionamento interpessoal, dinâmico, íntegro, ambicioso, empreendedor e dedicado ao negócio.
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