Em franca expansão pelo País, a rede de franquias especializada em croissants Croasonho inicia o segundo mês de 2015 inaugurando a segunda loja na região Centro-Oeste do país.
A nova unidade acaba de ser inaugurada na praça de alimentação do Pantanal Shopping em modernas instalações, onde os frequentadores poderão saborear mais de 40 opções de croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, e saladas. Delícias que já são sucesso nas mais de 60 unidades da Croasonho espalhadas por 13 estados brasileiros. A unidade chegou na última semana, possui cerca de 60m² e é comandada pelos sócios Beatriz Carneiro e William Solano.
Os clientes da Croasonho em Cuiabá podem também aproveitar as novidades da campanha Verão 2015 já implantada em todas as unidades da rede. A principal é o Croasonho Gourmet Gran Formaggio, criado pelo chef e apresentador Edu Guedes para a marca. Guedes criou uma deliciosa combinação de ingredientes especiais: queijo tipo grana Gran Formaggio, tomates cereja, pepperoni e rúcula, finalizando com um toque de pimenta moída e azeite de oliva.
Outras novas opções do cardápio são: Croasonho de Abacaxi com Coco, Milk Shake de Banana com Doce de Leite e Chá Gelado de Framboesa ou Pêssego. Vale a pena conferir e se deliciar!
O Pantanal Shopping fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 Loja 304B – Jardim Aclimação. Horário de funcionamento: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h até 22h aos domingos.
Sobre a Croasonho
A empresa foi fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre. Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.
Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 63 unidades por todo o Brasil.
As franquias oferecem mais de 40 opções entre croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, pratos executivos e saladas.
Retorno Comunicação Estratégica – Antônia Futuro
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!