Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme da saga ‘Jogos Vorazes’

Para ganhar uma entrada, cliente deve comprar um croa de qualquer tamanho e uma Coca-Cola Sem Açúcar no balcão de uma unidade da rede

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia do novo filme da saga “Jogos Vorazes” nos cinemas. A partir desta terça-feira (21), os clientes que comprarem um croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, junto a uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganha um ingresso para assistir “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.

Quinto filme da franquia é ‘prequel’ da quadrilogia original

Embora seja o quinto longa da saga, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um prequel da quadrilogia original; ou seja, é datado anteriormente aos acontecimentos da sequência lançada entre 2012 e 2015. Nesse caso, mais de 60 anos antes de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), sua revolução e o envolvimento do Distrito 13.

Dirigido por Francis Lawrence e com orçamento estimado em 150 milhões de dólares, o filme mostra toda a trama por trás da ascensão do então jovem Coriolanus Snow à presidência em Panem, onde ficaria décadas no poder, sendo conhecido por sua tirania. Assim como os anteriores, é baseado em livro homônimo de Suzanne Collins; desta vez, porém, é estrelado por Viola Davis, Tom Blyth, Rachel Zegler e Peter Dinklage.