Aplicando o mais alto padrão de qualidade em seus produtos, a Croasonho – única rede de franquias especializada em croissants recheados do país – anuncia o lançamento do Croasonho do Chef para o menu de toda a rede a partir do dia 23 de junho. O primeiro recheio dessa série de sabores foi desenvolvido por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil.
A combinação foi criada a partir dos ingredientes favoritos do badalado chef com seu toque de criatividade, um dos diferenciais do seu trabalho na culinária brasileira, que garantiu uma mistura refinada para o cardápio. “O resultado é surpreendente. Os sabores marcantes do curry e alho poró, a textura leve e delicada do Creme de Ricota Polenghi temperado com limão e o frescor da rúcula, que deve agradar aos nossos clientes de todas as regiões do Brasil”, descreve Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho.
Com investimento de R$250 mil, a campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma.
“O Creme de Ricota Polenghi é uma excelente opção para quem procura uma alimentação mais saudável, pois substitui ingredientes clássicos como creme de leite, maionese, cream cheese, requeijão e até o leite condensado, transformando receitas tradicionais em refeições mais leves e saborosas para o consumidor e para o mercado de Food Service”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi. Para o mercado de Food Service, o Creme de Ricota Polenghi possui a versão bisnaga de 1,5 kg e a versão pote de 150 gramas nos principais supermercados do país.
Para a divulgação da novidade, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizadas com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca. No vídeo, o chef Felipe Bronze prepara “o seu croasonho” mostrando o passo a passo da receita, valorizando cada um dos insumos utilizados para a confecção. A interação dos clientes com os lançamentos por meio de páginas como o Facebook é bastante interessante e gera alcance médio de mais de 400.000 consumidores por postagem.
O pré-lançamento do Croasonho do Chef por Felipe Bronze acontecerá durante a ABF Franchising Expo 2017, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Receberemos o mago da culinária em nosso estande para um momento de autógrafos e sessão de fotos com os visitantes e empreendedores, marcando assim o início oficial dessa parceria em grande estilo”, finaliza Silva.