A Croasonho – única rede de franquias especializada em croissants recheados do país – apresenta seu novo formato de negócios, o Container. Ideal para investidores interessados em abrir uma unidade com investimento a partir de R$350 mil, o modelo conta com implantação rápida, obra limpa e visual contemporâneo. A versão tem características modulares e geométricas e pode ser instalada de acordo com as necessidades do local, o que facilita a montagem e reduz o período de implantação. Desenvolvido exclusivamente para a Croasonho, o modelo possui 130 metros quadrados e a instalação em terrenos e rodovias com grande fluxo de veículos acontece em até 90 dias.
Atualmente, a rede conta com 73 unidades em 16 estados e produz mais de quatro milhões de croasonhos por ano, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. O cardápio desse modelo de unidade contemplará os produtos campeões de venda da rede, entre eles: Filé 5 Queijos, Churrasco, Chocolate com Morangos e Cookies n’ Cream. A estimativa para a operação está entre sete e 10 funcionários.
Segundo Luciano Bulla, diretor comercial e expansão da Croasonho, a empresa acredita no sucesso do formato para acelerar ainda mais o crescimento nacional. “Para esse modelo em especial, procuramos investidores para cidades com menos de 250 mil habitantes inicialmente na região Sudeste. Locais como postos de gasolina em rodovias de alto fluxo e litoral também estão sendo prospectados. No entanto, o plano de expansão da marca contempla a abertura de 25 unidades até o final do ano entre todos os modelos disponíveis. Aproveitaremos a participação no evento para fortalecer ainda mais nossos contatos com investidores de todas as regiões do país”, afirma.
A Croasonho leva também para os visitantes e interessados mais dois modelos de negócios: a loja Croasonho e a Croasonho Clássicos, uma versão mais compacta, layout moderno e indicado para praças de alimentação e pontos comerciais de até 90m2.