A Croasonho, única rede de franquias do Brasil especializada em croissants recheados, lançou uma campanha com um toque de bom humor para o Dia dos Namorados deste ano. Com a necessidade do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, o objetivo da marca é transformar a data em um momento especial, não só para os casais, mas também para os solteiros, que podem desfrutar da companhia de um Croa.
“Procuramos desenvolver uma campanha que traga mais leveza ao momento em que estamos vivendo, proporcionando uma experiência diferente para quem pedir um Croasonho. Aproveitamos que a marca já tem essa personalidade mais alegre para proporcionar um Dia dos Namorados realmente especial, mesmo com o isolamento social”, comenta Daniel Osorio, diretor de Comunicação e Marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), detentora da Croasonho.
A campanha, criada pela agência Batuca, tem foco primordialmente em influenciadores, selecionados especialmente para a ocasião. Aqueles que estão em um relacionamento vão comemorar o dia de uma forma deliciosa. Já os solteiros, isolados dos ambientes de paquera, podem ‘namorar’ o presente que vão receber em casa: o ‘date’ será com deliciosos croasonhos. Além disso, peças interativas, com mensagens bem humoradas e levando a hashtag #DiadosNamoradosCroa começam a ser postadas nas redes sociais da marca uma semana antes do Dia dos Namorados. A abordagem busca interação com os fãs da marca.
Conhecida nacionalmente pelos croissants artesanais, produzidos com massa crocante e recheios surpreendentes, a Croasonho tem como foco, desde o início da pandemia, o serviço de delivery da marca.