Croasonho inaugura primeira unidade em Santo Ângelo

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura dia 07/08, sua primeira unidade em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A nova loja está localizada no centro da cidade. Com a abertura, a rede passa a contar com 24 lojas no Estado. A Croasonho também está presente nas cidades de Rio Grande, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Gramado, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Torres.

A Croasonho conta com uma variedade de croissants doces e salgados, vendidos em três tamanhos para combinar com a fome do cliente. Oferece também pratos executivos, milk-shakes, chás, cafés e duas versões do Croaburger, um lanche que substitui o pão por croissant.

A marca passou por uma recente renovação de identidade, com novo logo e campanha de lançamento estrelada pela rainha da internet, Gretchen. Além da mudança visual, a Croasonho adicionou novas delícias ao cardápio: o Croasonho Ovomaltine, dois novos sabores do Croaburger e a Croapizza, disponível, por enquanto, apenas no Estado de São Paulo.