Croasonho inaugura primeira unidade em Brusque (SC)

Publicado em 13/12/2018 por Imprensa

Ação especial de inauguração será realizada pelas redes sociais para premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura, nesta quinta-feira (13), sua primeira unidade em Brusque, e passa a somar seis unidades em Santa Catarina. A nova operação funcionará no centro da cidade. Para celebrar a abertura da nova loja, será realizada uma ação especial nas redes sociais que irá premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis.

Ação de inauguração

Para marcar a inauguração, a Croasonho irá realizar a competição #Croamigos. Até 22 de dezembro, os 50 clientes que realizarem o check-in na nova unidade, publicarem uma foto em modo público no Facebook de qualquer produto Croasonho utilizando as hashtags #CroasonhoBrusque, #Croamigos e #Croalovers, e tiverem o maior número de curtidas serão contemplados com seis meses de croasonhos grátis. O resultado será divulgado no site no dia 27/12.

A Croasonho integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Croasonho