Croasonho inaugura oitava unidade em São Paulo

Primeiros 50 clientes que comparecerem à nova loja no Mooca Plaza Shopping ganharão seis meses de croasonhos grátis

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, segue com o plano de expansão na região Sudeste e vai inaugurar no próximo dia 6 de outubro sua oitava unidade em São Paulo. Localizada no  Mooca Plaza Shopping, com 51m2, a loja atenderá os “croalovers” com um cardápio de mais de 40 opções de croasonhos doces e salgados, além e pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes, etc.

Para comemorar a abertura da operação, a marca vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao restaurante, com seis meses de croasonhos grátis. “A ação é bastante tradicional na rede e é uma grande oportunidade para os consumidores experimentarem os produtos feitos artesanalmente e com combinações impecáveis, além de se apaixonarem pela nossa marca”, afirma Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho.

Segundo os franqueados da unidade Weslley Buttini Gili e Marcelo Romualdo, as expectativas para a abertura são excelentes. “Seremos a primeira loja da região e queremos fornecer não somente um produto de alta qualidade, mas também uma experiência de consumo que se inicia no atendimento e acaba no paladar do cliente. Cada consumidor é único e nós prezamos por isso desde o início. Trazer a Croasonho para um dos bairros mais tradicionais da cidade é fantástico”, afirmam.

Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca

Horário de funcionamento: segunda a segunda, das 10h às 22h