A Croasonho – única rede de franquias especializada em croissants recheados do país – segue firme com a expansão na região Sudeste e inaugura a sétima unidade na capital paulista. Localizada no Bourbon Shopping São Paulo, a abertura ao público aconteceu no último dia 28 de junho e faz parte do plano de crescimento da marca, que contempla mais 25 lojas em funcionamento até o final de ano nos três formatos disponíveis.
Atualmente as 73 operações em 16 estados brasileiros são responsáveis pela venda de mais de quatro milhões de croasonhos por ano. Para Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho, a nova unidade fortalece a presença da rede no estado. “Visualizamos grande potencial de mercado e muito espaço para crescer em São Paulo, principalmente em bairros centrais e grandes empreendimentos. Os clientes se identificam com nosso menu, o ambiente das lojas e forma de atendimento agradam os fãs de nossos produtos e aumenta a demanda por novos espaços. Estamos prontos para atender os ‘croalovers’ com nosso produto artesanal e recheios surpreendentes”, afirma.
Além das mais de 40 opções de croissants doces e salgados, da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas, a nova croissanterie apresenta para os clientes as novidades do cardápio da marca: Croasonho com recheio Charge®, desenvolvido em parceria com a Nestlé® Professional® e o Croasonho do Chef por Felipe Bronze, sabor criado em uma ação de co-branding com a Polenghi, que combina peito de frango ao curry, creme de ricota com limão, alho poró e rúcula.