Croasonho faz promoções de Natal em parceria com a Coca-Cola

Croa presenteia com ursinho polar, símbolo natalino da marca de refrigerantes; campanha Match de Verão vai promover a nova linha de águas saborizadas

Papai Noel já chegou na Croasonho e trouxe presentes exclusivos para deixar o Natal dos croalovers ainda mais mágico e especial. A única rede de franquias do Brasil especializada em croissants recheados realiza duas ações em parceria com a Coca-Cola: Surpresas Mágicas de Natal, que presenteia com o ursinho polar de pelúcia, que é o símbolo do Natal da marca de refrigerantes, e a campanha Match de Verão, que promove a nova linha de águas saborizadas Crystal 510 ml.

Para ganhar o famoso ursinho, basta comprar qualquer Croa Combo* entre as opções participantes que contenha o refrigerante (confira relação abaixo) e pronto! O cliente já leva para casa um ursinho polar da Coca-Cola. A promoção é válida somente para as compras realizadas no balcão.

Match de Verão
Ainda em parceria com a Coca-Cola, a Croasonho realiza, até o dia 24 de dezembro, a campanha Match de Verão, para promover a nova linha de águas saborizadas Crystal 510 ml. A bebida refrescante tem total sinergia com os produtos do cardápio participantes da ação: a salada Mix de Folhas Verdes e o Croa Creme de Morangos.

Para esta promoção, na compra de uma Salada Mix de Folhas Verdes com Filé de Frango + R﹩ 1,00 ou um Croa Creme de Morangos tamanho M + R﹩ 1,00, o cliente ganha uma água saborizada Crystal 510 ml. A ação é válida para as compras realizadas no balcão e delivery.