Croasonho celebra Dia dos Pais com ingressos para o filme ‘Papai É Pop’

Comprando o combo ‘Papai É Pop Croasonho & Coca-Cola’, cliente ganha duas entradas para assistir à comédia; promoção é válida de 5 a 15 de agosto

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que comemorar a data em família. Para deixar esse momento ainda mais divertido, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, preparou uma promoção imperdível: de 5 a 15 de agosto, comprando o combo “Papai É Pop Croasonho & Coca-Cola”, o cliente ganha um par de ingressos para assistir ao filme, que estreia nos cinemas no dia 11.

O combo da campanha inclui um Croa salgado e um Croa doce, de qualquer sabor (são mais de 30 opções de recheios) e tamanho, e mais uma lata de 350 ml de Coca-Cola, sabor Original ou Sem Açúcar. Para conferir as lojas participantes, basta acessar o site da Croasonho.

O filme
Inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, o filme “Papai é Pop”, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, é uma comédia para toda a família rir, se reconhecer e aprender sobre as responsabilidades e desafios da maternidade e da paternidade que a criação de um filho exige na atualidade.