Croasonho apresenta novo posicionamento da marca para conquistar mais consumidores

Conhecida por ter um produto que é único, que não tem concorrente direto e que desperta “amor à primeira vista” nos consumidores, a rede de franquias Croasonho aproveita o momento para apresentar seu novo posicionamento, lançando o slogan “Provou, Amou”.

Com esse slogan, a marca assume a intenção de fomentar o relacionamento com seus fãs, conhecidos como croalovers, e incentivar novos consumidores a experimentar os Croasonhos. “Nosso produto é tão diferenciado que conquista as pessoas na primeira chance. ‘Provou, amou’ não é apenas um conceito, é uma verdade”, destaca Eduardo Silva, diretor executivo da Croasonho.

O lançamento do novo conceito será na primeira quinzena de maio. Inicialmente, a estratégia prevê divulgação on-line, com youtubers, blogueiros e ações de guerrilha. Uma ampla mudança nos materiais gráficos e de PDV também está prevista. “Queremos atrair os consumidores que ainda não conhecem nosso produto, desenvolvido a partir de receitas únicas e artesanais”, ressalta Gustavo Susin que, ao lado de Eduardo, integra a direção executiva da Croasonho.

Uma ação viral está programada para os próximos dias. O vídeo será divulgado em todas as redes sociais e demais ferramentas on line no início de junho.

A CAMPANHA

Após ampla pesquisa feita pela agência Batuca, responsável pelo novo posicionamento da marca, observou-se que o tom das campanhas da Croasonho precisava passar por uma mudança. “A marca vem evoluindo desde 2014 e agora está mais colorida, alegre e próxima do consumidor. O produto é a verdadeira estrela e tem lugar de destaque em toda a comunicação; isso que norteou nossa criação”, afirma o diretor de criação da agência Batuca, André Lima.

O posicionamento reflete a essência da rede e contribui para o desenho de estratégias direcionadas ao momento de expansão da franquia, que já conta com mais de 70 lojas no Brasil. “A Croasonho não para de crescer e, ainda assim, é uma novidade para boa parte dos brasileiros. Nós queremos incentivar o acontecimento dessa descoberta”, enfatiza a diretora de planejamento da Agência Batuca, Helena Ben.

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