Durante os dias 11 e 14 será realizado em São Paulo o XXVIII Congresso Brasileiro de Neurologia. Neste ano a edição será conjunta com o Congresso Panamericano de Neurologia e Mundial de Neurologia Tropical, organizados em cooperação com a World Federation of Neurology.
O CRM Líquor, laboratório especializado em coleta e análise do líquido cefalorraqueano, irá lançar o modelo de franquia na feira e aposta no diferencial competitivo do negócio. “Estamos muito felizes com o lançamento do modelo de franquia. O nosso objetivo é democratizar a nossa metodologia e os diferenciais que nos fizeram crescer ao longo dos anos. A proposta é levar o que há de mais moderno nesse tipo de serviço médico por meio de franqueados CRM Líquor”, conta Dr. Rene Pimenta, fundador da rede.
O laboratório é parceiro de cerca de 40 hospitais e atende centenas de médicos. Além disso, a empresa possui 4 unidades próprias em diversas regiões da Grande São Paulo e na própria capital, além de franquias em Brasília e na Paraíba.
Para adquirir a franquia CRM Líquor, o candidato necessita ser médico com formação em neurologia, neurocirurgia, infectologia ou patologia clínica. Com investimento inicial a partir de R$ 100 mil, de acordo com o idealizador do CRM Líquor, o faturamento vai depender do potencial da região e do volume de exames, mas pode chegar a um valor superior a R$ 110 mil mês.